LOCAL:

Por que fazer

Em um ambiente de competitividade em que as empresas encontram-se inseridas, um dos caminhos para a sobrevivência é a inovação. As inovações referem-se desde a criação de novos produtos, lançamento de campanhas de marketing inovadoras, modernização das fábricas, processos internos, um melhor relacionamento com os seus públicos, entre outros.

Para que as empresas possam realizar estas ações elas devem dispor de profissionais experientes no gerenciamento de projetos, que consigam definir aonde a empresa quer chegar, como o fará e qual recurso necessário deverá dispor.

O MBA em Empreendedorismo, Gestão da Inovação e Projetos tem por objetivo desenvolver a capacidade e a habilidade dos participantes para atuarem como gerentes de projetos, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com foco na inovação e alcance dos resultados propostos.

Objetivos

  • Desempenhar de forma eficiente a gestão de projetos;
  • Diagnosticar e analisar situações criadas em circunstâncias específicas, oferecendo soluções inovadoras, adequadas e colocá-las em prática;
  • Gerenciar equipes de trabalho, mantendo-as motivadas, com comunicação adequada, liderança etc.;
  • Integrar os projetos com as áreas funcionais da organização, tornando o  processo de tomada de decisões ágil, eficiente e inovador.

A quem se destina

O curso é destinado aos profissionais das áreas administrativas, gerenciais, de TI, comunicação social, engenheiros, arquitetos, entre outros, que necessitem ampliar seus conhecimentos na área de Gerenciamento de Projetos.

Dias e Horários de Funcionamento

As aulas acontecerão nas Sextas-feiras das 18h às 22h e aos Sábados das 09h às 13h.

 

A cada final de semana será contabilizado 10 horas aula, sendo utilizado o percentual de até 20% de aulas na modalidade à distância em cada disciplina, desenvolvidas através do ambiente virtual de aprendizagem Conecta Unijuí. 

Compartilhe!