LOCAL:

Por que fazer

O curso representa uma excelente oportunidade de aprofundamento dos conhecimentos específicos para profissionais da área de contabilidade, administração, economia e áreas afins, que procuram uma capacitação para atuação na área, visando a difusão de novos conhecimentos adequados as exigências da realidade profissional, especificamente a área gerencial e financeira.

A Especialização em Controladoria e Finanças da Unijuí visa o aprofundamento aos conceitos de Cenários Econômicos na Atualidade, Estratégia e Competitividade Organizacional, Controladoria Básica e Aplicada, Contabilidade Societária, Análise Financeira, Elaboração e Análise de Projetos, Governança Corporativa e Responsabilidade Socioambiental, Finanças Corporativas, Gestão Estratégica de Custos, Planejamento e Orçamento Empresarial, Sistemas de Informações e Apoio a Decisão, Mercado de Capitais e Riscos, Gestão Tributária.

Objetivos

  • Desenvolver competências instrumentais, comportamentais e crítico­ reflexivas necessárias para o aprofundamento dos conhecimentos em controladoria e finanças, tornando o profissional capacitado a participar de forma efetiva dos processos de tomada de decisão nas organizações.

A quem se destina

Profissionais egressos dos cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins. Empresários, executivos, profissionais ligados à área contábil e de gestão e, profissionais liberais.

Dias e Horários de Funcionamento

As aulas acontecerão nas Sextas-feiras das 18h às 22h e aos Sábados das 9h às 13h.

Compartilhe!