Para o atendimento a um mercado cada vez mais exigente e com uma concorrência cada vez mais acirrada, é necessário que as empresas disponham de informações com maior qualidade, para a tomada de decisões mais assertivas que permitam atender seus mercados-alvo de forma mais eficiente e eficaz. Este curso capacita seus participantes a compreender os principais métodos e tipos de pesquisas mercadológicas, permitindo planejar, executar, analisar e sistematizar dados que permitam identificar e solucionar problemas na área de marketing e a monitorar os mercados nos quais as empresas atuam.
Profissionais que atuam ou desejam atuar em Marketing, Empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes, líderes de equipes. Estudantes de Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia, Tecnólogos e demais áreas afins.
O estudante é quem determina seus dias e horários de estudo. O período do curso varia de acordo com a organização de cada estudante, podendo ser de no máximo 90 dias a partir da data de matricula no curso.
À vista: R$ 99,00