Local: Câmpus Três Passos

Coordenação: Marlene Kohler Dal Ri

Carga Horária: 14 horas

Vagas: 15 vagas

Objetivos

O curso de Excel Avançado para Gestores destina-se a todos aqueles que, depois de compreenderem os recursos básicos e intermediários do Microsoft Excel, desejam aprimorar suas habilidades por meio de técnicas avançadas para o desenvolvimento de planilhas eletrônicas mais sofisticadas, visando o auxílio a tomadas de decisão e interpretação de dados.

O aluno terá conhecimento acerca da criação de modelos, do uso de espaços de trabalho e exibições personalizadas, de referência e auditoria de fórmulas, da organização de dados, da dinamização de planilhas, da importação de dados, do trabalho com funções, da análise de dados, do uso de macros e formulários personalizados e da proteção de pastas de trabalho.

O curso de Excel Avançado para Gestores é um curso avançado de Excel, ideal para quem já domina os principais recursos do Excel, tais como manuseio de múltiplas planilhas, cálculos com porcentagem e potência, funções, sequências e gráficos, mas deseja ir além para a criação de elementos avançados no auxílio a gestão empreendedora.

Período para inscrição

Até dia 13 de outubro de 2013.
 
 
 

Início do curso

25 de outubro de 2013

Fim do curso

26 de outubro de 2013

Dias e horários de funcionamento

Dias:
25 de outubro de 2013 - Noite
26 de outubro de 2013 - Manhã e tarde
 
Horário:
Noite - 18h30min às 22h30min
Manhã - 8h às 12h
Tarde - 13h30min às 17h30min

A quem se destina?

Gestores públicos e privados, acadêmicos e Egressos dos Cursos da UNIJUÍ e demais profissionais do ramo empresarial que busquem qualificação na área de gestão através das ferramentas que o Excel oferece.

Investimento

Valor à vista de R$ 229,00, podendo ser parcelado em 2x de R$ 118,00.
 
O parcelamento deve ser realizado diretamente em um dos caixas da UNIJUÍ, com cheques.
 
OBS: registrados ao CRA/RS e CORE/RS, que estão em dia com a anuidade, terão desconto de 10% no curso. Para obter esse desconto, deverá realizar a inscrição no link "Inscrição para profissionais registrados" e anexar cópia do registro.
Acadêmicos UNIJUÍ terão desconto de 10% no curso. Para obter esse desconto, devem realizar a inscrição no link "Acadêmicos UNIJUÍ".

Conteúdo

  • Macros;
  • Formulários;
  • Tabelas Dinâmicas;
  • Solver;
  • Auditoria;
  • Banco de Dados;
  • Atingir Metas;
  • Filtros Avançados;
  • Subtotais. 

Instrutores

Daniel Claudy da Silveira

Promotores

DACEC - Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação
ESGN - Escola Superior de Gestão e Negócios