Campanha Institucional - Unijuí

Campanha Institucional

No que você acredita? Qual é a sua razão de existir? Seu propósito de vida?

Estas são perguntas mais que filosóficas, que falam sobre o que movem as atitudes, a vida e também sobre as lutas para conquistar os sonhos.

Eu fui idealizada por um grande líder. A minha história, muitas vezes, se confunde com a história das pessoas que passam por aqui. Que também lutam, que sabem que cada momento é especial, que o conhecimento só faz sentido se for compartilhado e onde ensinar e aprender é fundamental. Acredito que a educação transforma pessoas, e que as pessoas transformam histórias e os lugares por onde passam.

Viver, aprender e transformar. Este é o meu novo posicionamento, um retrato da minha razão de existir, na verdade, da nossa razão de existir, pois ver você transformando as oportunidades em realizações me enche de orgulho.

Veja o vídeo das histórias do seu Valdir, da professora Cristina e do aluno Leandro. Eles representam as muitas histórias que passam por aqui todos os dias. Sonhos e realizações parecidos com os seus.

E aí, qual é mesmo o seu sonho?

Eu sou a UNIJUÍ. Eu acredito em você!



Vídeos





Fotos




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.