Curso de Educação Física (EaD) realiza Semana Acadêmica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Educação Física (EaD) realiza Semana Acadêmica

 

A Semana Acadêmica do Curso de Educação Física da UNIJUÍ, na Modalidade a Distância (EaD), teve início na quarta-feira, 16 de julho, com atividade desenvolvida no auditório da Sede Acadêmica.

O evento contou com as apresentações da Cia. Cadagy/Unijuí, do grupo “Just Move Danças Urbana” e “Kagoo Jumps CTN1”. Na sequência, foi proferida a palestra “Mega Eventos Esportivos: Impactos Sociais e Culturais”, ministrada pelo mestrando do curso de Educação Física da UFSM, Vinícius Moraes Brasil. Já na quinta-feira, 17, na Sala dos Espelhos, ocorreu a “Festa Julina” do Curso, com apresentação de dança de quadrilha e atividades típicas de festas juninas.

A Semana Acadêmica do Curso de Educação Física EaD se estenderá para o Regime Regular no mês de agosto, entre os dias 11 e 16. A Semana Acadêmica do curso propõe construir um espaço coletivo de discussão e reflexões do fazer docente do profissional de educação física, das experiências profissionais da área da saúde coletiva e individual.

O evento contempla temas tanto para os acadêmicos da licenciatura como do Bacharelado. A programação prevê palestras, exposições temáticas e apresentações artísticas que tratam das diferentes áreas de conhecimento, do amplo campo da Educação Física. As palestras contam com a participação de professores qualificados para debater sobre os temas ligados à área.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.