Curso de Educação Física promove eventos para os acadêmicos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Educação Física promove eventos para os acadêmicos

 
 

Durante a semana os acadêmicos de Educação Física se reuniram para diversas atividades entre elas, palestras e um encontro que promoveu uma avaliação do curso

O Curso de Educação Física da Unijuí está com vários eventos para esse mês de julho, que, atendendo ao calendário da Modalidade EaD, buscou promover eventos para os acadêmicos que estão em Ijuí para a etapa presencial dos Componentes Curriculares.

Na noite de quarta-feira, 22 de julho, a Presidente do CREF/RS, Carmen Rosane Masson, esteve no Auditório da Sede Acadêmica da Unijuí para falar aos acadêmicos sobre as atribuições do Conselho Regional de Educação Física e Intervenção do Profissional, dentre outros assuntos.

 
 

Na noite de quinta-feira, 23 de julho, os Professores do Curso de Educação Física, juntamente com os acadêmicos da Modalidade EaD, realizaram um encontro na AFFI, com o intuito de promover um momento de discussão e avaliação sobre o Curso e também integração entre alunos e professores.

Nos próximos dias o Curso de Educação Física da Unijuí estará realizando sua Semana Acadêmica, no Campus Ijuí e Campus Santa Rosa para acadêmicos da Modalidade Ead, Regime Regular nas habilitações Licenciatura e Bacharelado e Profissionais da área, com uma ampla programação que contará com palestras, além de oficinas e apresentações culturais que tratam de diferentes temáticas que contemplam o campo de conhecimento da Educação Física. As inscrições já podem ser realizadas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.