Semana Acadêmica de Histórias discutirá Relações de Poder na Sociedade e Revolução Russa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Acadêmica de Histórias discutirá Relações de Poder na Sociedade e Revolução Russa

                 

Relações de Poder na sociedade e Revolução Russa estarão em discussão na Semana Acadêmica do Curso de História. O evento acontece entre os dias 23 e 27 de outubro via videoconferência, no Salão Azul da Unijuí, a partir das 19h30min. 

A professora Célia Clarice Atkinson, coordenadora do curso, destacou a importância dessa discussão “a centralidade está na importância da construção de nossa humanidade, discutindo relações de poder na sociedade e suas repercussões na vida do corpo social ou individual de cada sujeito que transita na memória social e coletiva para desenvolver sua identidade, pensando o papel da educação nesse processo e os modelos de organização das sociedades.

Ainda segundo a professora ”os 100 anos da Revolução Russa é um marco histórico que não podemos deixar passar em branco” salienta. A programação contempla palestras e bate papo entre a coordenadora e estudantes via transmissão online pelo Youtube para a Avaliação Discente do 2º semestre de 2016, ENADE e 1º semestre de 2018.

A Semana Acadêmica da História é realizada via Plataforma Conecta, com comunidade Específica e Fóruns com o link de vídeo e debate.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.