Sócio-Diretor da Rola Moça realizou palestra em encontro do curso de Administração - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Sócio-Diretor da Rola Moça realizou palestra em encontro do curso de Administração

 
 

O I Encontro Multicampi dos Estudos de Administração da Unijuí - EMEAD reuniu estudantes do curso em Ijuí.

Em comemoração ao Dia do Administrador, foi realizado, nesta quinta-feira, 08 de setembro, o I Encontro Multicampi dos Estudos de Administração da Unijuí – EMEAD, promovido pelo Curso de Administração em pareceria com o Sindilojas.

No encontro, realizado no Salão de Atos do Campus Ijuí, o sócio-diretor da empresa Rola Moça, Alexandre Dullius, contou a sua trajetória profissional, quando começou como representante comercial, até o momento de realizar o sonho de ter seu próprio negócio. Alexandre também falou sobre dificuldades em gerir um negócio no Brasil, sobre as oportunidades, períodos de crises,  inovação, tecnologia, criatividade e persistência.  

 

Confira, em vídeo, um trecho da palestra

 

 

 Sobre a empresa

A Rola Moça confecciona artigos de moda esportiva e está presente no mercado desde 1996 e atende o mercado nacional e exporta para mais de 20 países.

O nome Rola Moça foi inspirado num poema de Mário de Andrade. Na região metropolitana de Belo Horizonte encontra-se o Parque Estadual da Serra do Rola Moça, o qual é o habitat natural  de espécies da fauna ameaçadas de extinção como a onça parda, a jaquatirica, o lobo-guará, o gato-do-mato, o macuco e o veado campeiro. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.