Egressa de Administração vence Edição 2016 do Prêmio Astor Roca de Barcellos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Egressa de Administração vence Edição 2016 do Prêmio Astor Roca de Barcellos

 
 

Caroline da Rosa realizou pesquisa sobre Consumo de Vestuário Feminino orientada pelo professor Martin Ledermann.

Mais uma vez o curso de Administração da Unijuí-Campus Ijuí tem uma egressa como vencedora do Prêmio Astor Roca de Barcellos, concedido pelo Conselho Regional de Administração. Na edição 2016, a agraciada com o primeiro lugar foi Caroline da Rosa, que pesquisou o tema “Consumo de Vestuário Feminino: Um estudo do comportamento de compra de mulheres jovens da classe C do Município de Ijuí/RS”, resultando em Trabalho de Conclusão de Curso, orientado pelo professor Martin Ledermann.

Em sua formatura, em agosto de 2015, Caroline já havia sido agraciada com outros prêmios de reconhecimento por sua trajetória acadêmica. Ela recebeu os prêmios Distinção Acadêmica, concedido pelo SINDAERGS, ao acadêmico com a melhor nota no Trabalho de Conclusão de Curso; Destaque Acadêmico, concedido pelo CRA-RS ao acadêmico com melhor média aritmética no curso; e também o Prêmio de Incentivo à Excelência na Formação do Profissional de Administração, categoria Prata, concedido pelo DACEC-Unijuí.

O "Prêmio Astor Roca de Barcellos" é de âmbito estadual, na modalidade: Artigos sobre Trabalho de Conclusão de Curso. Foi instituído em 2011 e tem por finalidade a divulgação e a valorização dos estudos realizados por estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil.

Em outras edições do Prêmio, outras egressas do curso já haviam sido agraciadas. Na edição 2014, a vencedora foi Tamires Elisa Bieger e, na edição 2015, o terceiro lugar ficou com a egressa Naiara Walter Pieper, ambas orientadas pelo professor Marcos Paulo Dhein Griebeler. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.