Curso de Administração faz visita técnica ao Home Center Schirmann - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Administração faz visita técnica ao Home Center Schirmann

 
 

Estiveram presentes mais de 70 alunos das turmas de Estratégias de Marketing e Comportamento Organizacional.

Na noite de segunda-feira (03/10) o Home Center Schirmann abriu as portas para receber os acadêmicos do curso de Administração para uma atividade prática de Visita Técnica. Estiveram presentes mais de 70 alunos das turmas de Estratégias de Marketing e Comportamento Organizacional, acompanhados pelos professores Lucinéia Woitchunas, Adriane Fabricio e Edemar José Zanon. A recepção e apresentação da empresa ficaram a cargo de Vinícius Schirmann, sócio e diretor comercial, que também foi acadêmico do Curso de Administração da Unijuí, e de Janaína Schmidt, Coordenadora de RH.

Os anfitriões acompanharam os alunos e professores em um tour pela loja, explicando conceitos e estratégias de organização do layout, os espaços diferenciados para atender aos mais variados públicos, além de apresentar o mix de produtos e serviços oferecidos pela loja. Logo após, houve uma explanação sobre o histórico da empresa e a evolução da marca, perpassando por todas as adaptações estratégicas adotadas ao longo dos 41 anos de história.

De acordo com a professora Lucinéia Woitchunas, “É muito gratificante ver empresas que nasceram em Ijuí e aqui continuam investindo. A maneira como o Vinícius apresentou a trajetória empreendedora do Schirmann e os conceitos teóricos e práticos, foi enriquecedor para os acadêmicos e também para os professores. Só temos a agradecer, pela acolhida, pela história, pela experiência”. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.