Curso de Administração realiza viagem de estudos à Porto Alegre - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Administração realiza viagem de estudos à Porto Alegre

 
 

Estudantes do Campus Santa Rosa e Três Passos tiveram oportunidade de ampliar seus conhecimentos em viagem de estudos.

Estudantes do Curso de Administração da UNIJUÍ realizam viagem de estudos na sexta-feira (14) e no sábado (15), à Porto Alegre. A viagem foi organizada pelo Laboratório de Gestão e contou com a participação dos estudantes dos Campi Santa Rosa e Três Passos.

Na oportunidade os estudantes visitaram as instalações da RBS TV, onde tiveram a oportunidade de conversarem com gestores de diferentes áreas. Pela parte da tarde a visitação ocorreu na TecnoPuc, os presentes assistiram uma palestra com informações da concepção e estrutura e na sequência conheceram a infraestrutura. Encerrando a programação, os acadêmicos também visitaram as instalações da Dado Bier, localizada no Bourboun Contry.

Para o coordenador do curso de Administração, professor Luciano Zamberlan, atividades dessa natureza são fundamentais para o enriquecimento e discussões em sala de aula.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.