Imasa recebe visita técnica dos estudantes de Administração da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Imasa recebe visita técnica dos estudantes de Administração da Unijuí

 
 

A visita teve como objetivo conhecer a empresa e seus processos de gestão.

As turmas de Comportamento Organizacional e Estratégia de Marketing, do Curso de Administração da Unijuí, visitaram, no dia 07 de novembro, a Imasa, de Ijuí. A visita técnica teve como objetivo aproximar os estudantes das atividades práticas da empresa.

Durante a visita, os colaboradores Arlei Carniel, egresso do curso de Administração da Unijuí, e Diego Martins, falaram sobre a empresa, os aspectos relacionados à gestão de pessoas e a gestão de marketing.

Segundo as professoras Adriane Fabrício e Lucinéia Woitchunas, conhecer as empresas e como desempenham seus processos de gestão são aspectos fundamentais para a formação das competências do administrador.

A Imasa é uma indústria com quase 100 anos de existência, que desenvolve seus produtos na cidade de Ijuí e comercializa no país e no exterior. A mesma está sob a administração de um egresso do curso de Administração da Unijuí, Jalmar Martel. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.