Grupo de professores do Curso de Administração visitam empresa Bruning Tecnometal em Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Grupo de professores do Curso de Administração visitam empresa Bruning Tecnometal em Panambi

 
 

 

Os professores do curso de Administração da Unijuí realizaram, no dia 11 de março, uma visita na empresa Bruning Tecnometal em Panambi. O grupo conversou acerca das necessidades das empresas frente às realidades atuais do mercado, buscando a interação entre a universidade e a empresa, estreitando estes laços. 

Fizeram parte do grupo os professores Fernanda Pasqualini, Nelson Thesing, Marisandra Casali, Cléber Cervi, Edemar José Zanon, Pedro Carlos Rasia e Eliana Ribas Maciel. Na Bruning foram recebidos pelo Gerente de Pessoas e também professor da Unijuí, Daniel Pottker. Também pelo CEO da Bruning, Sr. Angelim Adams e os supervisores Fabrício Schmidt e Rafaela Albrecht.

Para o professor Edemar Zanon, na visita foi possível uma reflexão coletiva entre professores do curso de Administração e a direção da empresa em uma abordagem propositiva. "Estar no ambiente da Bruning permitiu sentir a energia positiva de quem tem a responsabilidade de construir o presente e procurar entender as variáveis que podem interferir no futuro das ações administrativas da empresa. Em diversos momentos, o curso e a universidade foram desafiados a mergulhar na realidade empresarial industrial”. 
 
Ainda segundo o professor “É visível a parceria construída com as universidades, incluindo alunos e ex alunos da Unijuí, que qualificam o portfólio das abordagens e visões”. 
 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.