Empresas Inventus e Inscale vão iniciar incubação na Criatec de Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Empresas Inventus e Inscale vão iniciar incubação na Criatec de Santa Rosa

Dois projetos de empresas foram aprovados para incubação na Criatec da Unijuí Campus Santa Rosa. A empresa Inventus, dos sócios Gilson Rogério Batista e Rodrigo Krein Pinheiro, e a empresa Inscale, de Cristiano Koch Barros. A aprovação aconteceu depois da apresentação dos planos e projetos estratégicos na segunda-feira, 17.

A banca de avaliação foi formada por Luis Juliani, gerente da Agência de Inovação e Tecnologia da Unijuí (Agit) e também representante do conselho executivo; Lucas Hansel, empreendedor da Elede e representante das empresas incubadas; Edson Luís Lautharte, administrador e consultor; e pela consultora e administradora em finanças, Ronilda Lopes de Oliveira. Foi avaliada a parte financeira dos projetos, a área de mercado e marketing, a área tecnológica e o grau de inovação. Estas empresas, agora, serão incubadas na Criatec de Santa Rosa no regime de incubação interna, ou seja, estarão instaladas no espaço da incubadora dentro do Campus da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.