Café com Marketing: uma aula diferente - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Café com Marketing: uma aula diferente

Uma aula para falar de produtos envolve embalagens, rótulos, qualidade, tamanhos, marcas, sabores e também, preços, promoções, distribuição e outros aspectos ligados ao marketing. Com o objetivo de fixar os conteúdos por meio de uma análise da prática, os estudantes de Administração de Ijuí realizaram uma aula “diferente” na disciplina de Fundamentos de Marketing, com a Profa. Lucinéia Felipin Woitchunas, que se intitulou “Café com marketing”, na noite da última terça-feira, 25 de abril.

Na atividade, o produto café foi o primeiro item a ser analisado em suas diferentes composições, como sabor, embalagem, preço, etc. e em seguida uma série de outros produtos haviam sido trazidos pelos alunos puderam ser analisados. A melhor parte foi a degustação dessa saborosa aula, recheada de conteúdos, cafés, doces e salgados.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.