Momento Empreendedor inicia nesta segunda com desfile e palestra sobre gestão criativa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Momento Empreendedor inicia nesta segunda com desfile e palestra sobre gestão criativa

O Curso de Administração da Unijuí promove, de 8 a 12 de maio, a terceira edição do Momento Empreendedor, evento destinado aos estudantes, egressos, empresários e comunidade em geral. Durante toda a semana, a partir das 19h30min no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus da Unijuí, serão apresentadas palestras, cases, mostra e painéis com temáticas atuais e envolventes que buscam promover a inovação nas organizações, em um contexto de ambiente sustentável e o desenvolvimento de uma cultura empreendedora na região.

Para abrir a programação, será realizado, na segunda-feira, dia 8, o desfile "Administração - empreendedorismo e qualificação de sucesso", com empresas de Ijuí. Logo após, será lançada a palestra-magna "O desafio da gestão criativa como diferencial competitivo", com o gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Dari Bottega.

           

De acordo com a coordenadora do curso de Administração -Campus Ijuí, Lucinéia Felipin Woitchunas, o evento foi organizado com uma diversidade de temas para atender a vários públicos e propor discussões amplas na área.

Mais informações no Laboratório de Gestão da Unijuí, pelo telefone 55 3332 0412 ou e-mail labgestao.ijui@unijui.edu.br ou com Fabricio Wrubleski pelo telefone 55 99125 9595 ou e-mail f.p.wrubleski@hotmail.com.

Confira a programação completa


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.