Palestra sobre Gestão Pública deu início ao Momento Empreendedor em Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Palestra sobre Gestão Pública deu início ao Momento Empreendedor em Panambi

Com uma palestra sobre Gestão Pública, realizada pelo prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, o campus Panambi deu início ao Momento Empreendedor – Semana Acadêmica do curso de Administração, na noite desta segunda-feira, dia 22.

“Falei sobre minha experiência em gestão municipal, pois estou há cerca de 20 anos prestando assessoria na área e agora como prefeito. Falei sobre política e a importância de discutirmos ela. Também foquei em discutir os principais problemas e necessidades do município e como o poder público pode resolvê-los”, observa o palestrante da noite, prefeito Daniel Hinnah.

              

Até a próxima quinta-feira os estudantes de Administração de Panambi vão poder conferir uma programação que contempla temas emergentes da área:

Nesta terça-feira, 23 de maio, serão realizadas três oficinas: "Produção Enxuta", com o colaborador da Bruning e aluno do curso, Nestor Pautz; "Mercado de Capitais", com o professor doutor do curso de Administração da Unijuí, Daniel Baggio; e "Desenvolvimento de Profissionais 4.0: Inovação e Empreendedorismo", com Marina Camargo.

Já na quarta-feira, dia 24 de maio, ocorre a palestra sobre "Indústria 4.0: Abordagens do Senai", com Victor Emanuel Gomes. E para encerrar, quinta-feira, dia 25, a "Palestra Mágica Acredite, você pode muito mais", com Mauro Dias.

O Momento Empreendedor é voltado, principalmente, aos estudantes do curso de Administração do campus Panambi, mas é aberto aos estudantes do curso de Engenharia Mecânica e a comunidade da cidade. “O objetivo é atender às diversas áreas e temas da Administração, fazendo as discussões entre estudantes, professores e comunidade”´, observa a coordenadora do curso, professora Fernanda Pasqualini.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.