Professor da Unijuí palestra no evento alusivo aos 31 anos da Acisat - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professor da Unijuí palestra no evento alusivo aos 31 anos da Acisat

Foi realizado neste dia 06 de junho um marcante evento alusivo aos 31 anos da Associação Comercial Industrial Serviços e Agropecuária de Tucunduva, a  ACISAT, com a participação de empresários associados e principais lideranças de Tucunduva, destacando Prefeito e vice, presidente da Câmara de Vereadores, Dirigentes de Cooperativas, Sindicatos, Líderes religiosos e outros.

O evento aberto com pronunciamento do Presidente da ACISAT, Sr. Dejalma Turra e do Prefeito Municipal Marcelo Burin e a degustação de um saboroso Café da Manhã.

A atividade principal do evento foi a palestra do Prof. Pedro Luís Büttenbender, Doutor em Administração e Professor do Curso de Administração da Unijuí, sobre o tema “Administração: Inovação, Cooperação, Competitividade e resultado de negócios”. A palestra contou com o apoio do Curso de Administração da Unijuí e foi acompanhada pelo Acadêmico do Curso de Administração Dionatan Perdonsini, Bolsista de Iniciação Científica. 

Nova Agenda para Tucunduva:

Já no início da palestra, Büttenbender convidou as principais lideranças do Município para um novo compromisso, um pacto  entre as  lideranças  para uma nova agenda de desenvolvimento para Tucunduva, o que foi prontamente assumido pela Direção da ACISAT, Prefeito e Vice-Prefeito, Presidente da  Câmara de Vereadores, Dirigentes de Cooperativas, Sindicato, Igreja e demais lideranças presentes. A nova agenda para Tucunduva, proposta por Büttenbender, está justificada em diagnóstico prévio realizado com lideranças do município.  

Já na próxima semana, sob a coordenação da ACISAT, deverá acontecer uma reunião de um Comitê conjunto das Entidades para definir as prioridades que irão integrar a Nova Agenda por Tucunduva, que potencializará os ativos e potencialidades do município e assumirá uma agenda positiva com a participação de todas as entidades, lideranças e cidadãos do município.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.