Estudante do curso de Administração e incubado da Criatec participa de Congresso no Paraguai - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudante do curso de Administração e incubado da Criatec participa de Congresso no Paraguai

O Estudante do curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa e empreendedor da Control Tickets, empresa incubada na Criatec Santa Rosa, Vitor Deves, participou do IV Congreso de Contabilidad, Marketing y Empresa e IV Expo Empreendedores, nos dias 10 e 11 de novembro, no Campus Urbano de La Universidad Autónoma de Encarnación, no Paraguai.

Na IV Expo Empreendedores que aconteceu no pátio central Campus Urbano – UNAE foram apresentados os cinco projetos de empreendedorismo finalistas e logo após conhecidos e premiados os vencedores.

Também fazendo parte do IV Congreso de Contabilidad, Marketing y Empresa, em uma atividade de capacitação voltada a docentes e empresários, o acadêmico acompanhou o professor do Curso de Administração da UNIJUÍ, Pedro Luís Büttenbender que foi um dos painelistas do congresso.

Vitor teve a oportunidade de contar aos participantes do congresso, a experiência de estar empreendendo e estar inserido em uma incubadora de empresas, no caso da Criatec, assim como as possibilidades que se tem na universidade de se empreender, destacando como surgiu a ideia e a trajetória da empresa.

Para Vitor, “esta foi uma oportunidade excelente de conhecer novas experiências, ainda mais em um evento internacional e da importância que se tem este congresso na La Universidad Autónoma de Encarnación. Interagir com outros acadêmicos que estão iniciando e buscando empreender é fantástico, além de conhecer a incubadora e toda a estrutura da Universidade, será possível levar várias ideias e novos conhecimentos para aplicar na empresa e também na graduação”, ressalta o estudante.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.