Workshop aborda tema sobre “Reforma Trabalhista e Gestão de Pessoas” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Workshop aborda tema sobre “Reforma Trabalhista e Gestão de Pessoas”

Na segunda-feira, dia 20, foi realizado um Workshop sobre a “Reforma Trabalhista e a Gestão de Pessoas nas Organizações”, promovido pela Disciplina de Práticas Organizacionais do curso de Administração, com apoio do Laboratório de Gestão, Diretório Acadêmico da Administração e do curso de Administração da UNIJUÍ.

O objetivo do painel foi oportunizar para o público a exposição, debates e aprendizagens de forma mais ampla e aprofundada, sobre o tema da reforma trabalhista em curso no Brasil. E ainda aprimorar os conhecimentos sobre a produção, as relações de trabalho nacionais e internacionais, principais mudanças, impactos, consequências e novas competências requeridas para a gestão de pessoas nas organizações.

Os painelistas que participaram do evento foram Eugen Irio Schwambach - Administrador, Contabilista e Diretor do Escritório Contabilidade Contabase. José Luis Bressam - Administrador, Gerente da Coordenadoria de Recursos Humanos da Fidene/UNIJUÍ. E Pedro Luís Büttenbender - Administrador, Professor do Curso de Administração - Dacec/UNIJUÍ.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.