Indústria Metalúrgica e Energias Renováveis acolhe o Curso de Administração da UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Indústria Metalúrgica e Energias Renováveis acolhe o Curso de Administração da UNIJUÍ

 

A empresa FRATELLI - Indústria Metalúrgica e Energias Renováveis, recebeu o Curso de Administração da UNIJUÍ, no dia 22 de novembro, através de visita técnica, com uma aula de práticas na administração voltadas a consultoria na gestão, inovação e empreendedorismo, proposta da Disciplina de Consultoria Organizacional, ministrada pelo professor, Pedro Luís Büttenbender.

A Empresa FRATELLI, liderada pelo empreendedor e inovador, Moacir Locatelli, a mais de 30 anos, atua com pesquisa, desenvolvimento, projetos e fabricação de soluções para a geração de energias eólica e solar, além da produção industrial de vários outros produtos e componentes. Possui um conjunto de produtos finais, a FRATELLI é também fornecedora sistemista de componentes industriais para outras empresas, destacando Agco, John Deere, entre outras.

Para o professor do Curso de Administração, Pedro Luís Büttenbender, “a visita técnica integrada a sala de aula, gera um ambiente fértil para a aprendizagem e o desenvolvimento das competências do Administrador, destacando as mais requeridas para gerar soluções na consultoria, na inovação, na gestão e no empreendedorismo. O curso de administração da UNIJUÍ forma profissionais com perfil e capacidade de empreender e inovar, garantindo melhores perspectivas futuras de trabalho, renda e de sucesso profissional”.

A FRATELLI também é pioneira no desenvolvimento de tecnologias e fabricação de aerogeradores, atendendo ao mercado nacional e internacional. Atualmente, a empresa possui três setores fabris distintos, que juntos empregam em média 80 funcionários:
1) A produção em série de componentes para equipamentos destinados a área agrícola para todas as plantas das maiores multinacionais instaladas no Brasil;
2) O fornecimento de esquadrias e materiais em aço e alumínio para a construção civil;
3) Soluções em energias renováveis, com uma linha própria de geradores eólicos de pequeno porte totalmente desenvolvidos pela equipe técnica interna, aliados à instalação de painéis solares fotovoltaicos, tanto para residências e condomínios como para empresas.







 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.