DEAg participa de evento regional para agricultores - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

DEAg participa de evento regional para agricultores

 
 

Evento foi realizado em Ijuí para agricultores da região.

Na sexta-feira, dia 19, foi realizado o evento Dia de Negócios, pela REDEMAQ, empresa representante de máquinas agrícolas no município de Ijuí. O dia foi de intensa movimentação por parte de famílias de agricultores de toda a região que prestigiaram o evento.

O DEAg – Departamento de Estudos Agrários da UNIJUÍ, representado por alunos do CAA – Centro Acadêmico de Agronomia e pelo Engenheiro Agrônomo Felipe Esteves Oliveski, participou do evento para divulgar os serviços que realiza junto à comunidade, como análise química e física de solos, análise de sementes, análise Bromatológica, viveiro de mudas, entre outros.

A Unijuí também foi representada pelos professores do curso da Agronomia e Medicina Veterinária, Valmir de Quadros e Emerson André Pereira, com palestras sobre Metodologia para identificação de problemas técnicos em parcela de soja e Índices zootécnicos para melhorar a eficiência na atividade leiteira, para os agricultores presentes.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.