Estudantes de Agronomia visitam a Expodireto - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Agronomia visitam a Expodireto

O curso de Agronomia da Unijuí realizou na terça-feira, dia 7, visita à Expodireto Cotrijal, no município de Não-Me-Toque/RS, com os estudantes da disciplina de Introdução à Agronomia. O grupo visitou toda a feira e se deparou com as modernas tecnologias que estão disponíveis no mercado do agronegócio Estadual, Brasileiro e Mundial. Também participaram de evento/ debate sobre o Programa Estadual de Conservação do Solo e da Água, que foi transmitido ao vivo pelo Canal Rural e teve participação de lideranças de nosso estado e país.

    

 

Participaram da visita 33 alunos do curso de Agronomia com supervisão do professor Valmir de Quadros e dos engenheiros agrônomos Felipe Esteves Oliveski e Cláudio César Porazzi, do DEAg – Departamento de Estudos Agrários da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.