Aula prática para entender e propor soluções na produção - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Aula prática para entender e propor soluções na produção

Estudantes da disciplina de Fruticultura do curso de Agronomia da Unijuí realizaram, no último sábado, de uma visita técnica à propriedade rural do Sr. Ângelo Vieira, no interior do de Bozano.  A neta do produtor, Laís Vieira, é aluna do curso de Agronomia da Unijuí.

      

A aula prática contemplou a produção de Uva em sistema coberto mais especificamente, além de tomate, morango e grãos, que também são realizadas na propriedade. O desafio é, ao entenderem a realidade dos sistemas de produção, os alunos proporem sugestões de melhorias viáveis para as atividades agrícolas dos mesmos. A disciplina é ministrada pelo professor Osório Antônio Lucchese, e teve o acompanhamento do engenheiro agrônomo Felipe Esteves Oliveski, do DEAg – Departamento de Estudos Agrários da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.