Curso de Agronomia participa de Congresso de Agrometeorologia no Nordeste - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Agronomia participa de Congresso de Agrometeorologia no Nordeste

As bolsistas e alunas do Curso de Agronomia da Unijuí Valéria Bubans, Tagiane Walker, Maiara da Ponte e Taís Trada, com a supervisão da professora e coordenadora do curso Dra. Cleusa Bianchi Krüger participaram, entre os dias 14 a 18 de agosto, do XX Congresso Brasileiro de Agrometeorologia e V Simpósio de Mudanças Climáticas e Desertificação no Semiárido Brasileiro.

O evento aconteceu na cidade de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia. Na ocasião, as estudantes apresentaram trabalhos de Agrometeorologia com Sistemas Silvipastoril e produção de Canola, desenvolvidos no Grupo de Pesquisa em Sistemas Técnicos e Produção Agropecuária da Unijuí.

O evento proporcionou grande interatividade entre os participantes em palestras, apresentação oral e de pôsteres, culminando com vista técnica as áreas de produção de frutas irrigadas pelas águas do Rio São Francisco. Ainda, foi destaque a participação da Unijuí, como única Universidade Comunitária do Rio Grande do Sul no evento.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.