Unijuí oferece curso "Intel Modern Code " pela Intel dos Estados Unidos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferece curso "Intel Modern Code " pela Intel dos Estados Unidos

 
 

Uma parceria entre a Intel e o curso de Ciência da Computação da Unijuí vai possibilitar a realização do curso nos campi de Ijuí e Santa Rosa.

O curso de Ciência da Computação da Unijuí e a Intel dos Estados Unidos, em parceria, oferecem o curso Intel Modern Code, nos campi Ijuí e Santa Rosa. Essa é uma iniciativa para difundir o conhecimento sobre como projetar e otimizar software

Utilizando o paralelismo, o curso objetiva explorar todo o potencial dos computadores e supercomputadores. Essa comunidade é composta por especialistas que fornecem bibliotecas, suporte e treinamento em técnicas de códigos modernos.

O Workshop em Ijuí acontece nos dias 21 e 22, no Laboratório DT203 do DCEEng, das 19h30 às 22h30. Em Santa Rosa nos dias 23 e 24, no Prédio B (B308), das 7h30 às 10h30.

Inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 15 de novembro, pelo site  http://inf.ufrgs.br/gppd/intel-modern-code/pt/. O curso é voltado para estudantes de Ciência da Computação da Unijuí e tem vagas limitadas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.