Estudantes e professores da Unijuí participam de congresso em Buenos Aires - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes e professores da Unijuí participam de congresso em Buenos Aires

 
 

Participaram do evento estudantes dos cursos de Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Fisioterapia.

Durante os dias 25, 26 e 27 de agosto, estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Fisioterapia e estudantes e professores do curso de Medicina Veterinária da Unijuí, participaram do LIII Congresso Argentino de Anatomia na cidade de Buenos Aires – Argentina.

Os estudantes do curso de Medicina Veterinária, participantes do grupo de pesquisa na anatomia veterinária GEAVet (Grupo de Estudos em Anatomia Veterinária), apresentaram o trabalho intitulado de “ Evaluación morfológica do esôfago de Corzuera Parda (Mazama gouazoubira, FISCHER, 1814)”, o trabalho foi desenvolvido no Laboratório de Técnica Histológica do DCVida, sob a supervisão e orientação do Prof. Volnei Teixeira (Biologia tecidual do esôfago), o material Histológico foi processado e fotografado pelas Bolsistas do Curso de Ciências Biológicas Isabela Franciscatto, Jéssica Corrêa e Katarine Patatt Téc. do Lab. de Técnica histológica e foi apresentado no congresso pela acadêmica Bruna Carolina Ulsenheimer.

Durante a visita à capital Argentina o grupo aproveitou para realizar alguns passeios culturais, tais como a visita à Casa Rosada, Plaza de Mayo, Senados Nacionais, Puerto Madero, Cemitério da Recoleta e o Zoo de Luján.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.