Egressos de Ciências Biológicas da UNIJUÍ aprovados com destaque em Programas de Mestrado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Egressos de Ciências Biológicas da UNIJUÍ aprovados com destaque em Programas de Mestrado

Os egressos do curso de Ciências Biológicas da UNIJUÍ Guilherme Hammarstöm Dobler e Guilherme Wildner foram aprovados em seleções para programas de Mestrado e iniciam nova fase acadêmica.

Guilherme Hammarström Dobler foi aprovado para o Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, na UNIJUI obtendo o 1º lugar na Linha de Pesquisa 1- Currículo e formação de professores - e terá como orientadora a professora Drª Vidica Bianchi (DCVida).

Já Guilherme Wildner foi aprovado para o Mestrado em Bioquímica Toxicológica na Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, na linha de pesquisa “Síntese, Isolamento, Quantificação e Efeitos Bioquímicos, Farmacológicos e Toxicológicos de Organocalcogênios.” Sua orientadora será Profa. Dra. Nilda Berenice de Vargas Barbosa, do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, UFSM.

Professores, equipe técnica e estudantes do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura e Bacharelado – parabenizam e desejam aos dois egressos muito sucesso e realizações na nova etapa.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.