Docentes e acadêmicos participam de evento sobre Ensino de Biologia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Docentes e acadêmicos participam de evento sobre Ensino de Biologia

 
 

Docentes e acadêmicos da Unijuí participam do VII Encontro Regional Sul de Ensino de Biologia

Participaram do VII Encontro Regional Sul de Ensino de Biologia as professoras, Drª Maria Cristina Pansera de Araújo, professora Drª Rúbia Emmel, a doutoranda Eliane Gonçalves dos Santos e as mestrandas Franciele Kollas (Bolsista FAPERGS) e Patrícia Madke (Bolsista UNIJUÍ) e apresentaram trabalhos relacionados ao desenvolvimento de currículo e a formação de professores.

A Professora Drª Maria Cristina participou da mesa redonda intitulada “Formação de Professores: os desafios da construção curricular e da prática pedagógica”, em que abordou a Situação de Estudo como desenvolvimento de currículo e formação docente. As acadêmicas bolsistas do PIBID e PIBIC também apresentaram trabalhos sobre desenvolvimento de currículo e formação docente como resultado da participação em projetos, em coautoria com seus orientadores.  Em colaboração com a doutoranda Eliane Gonçalves dos Santos, a professora Maria Cristina apresentou o minicurso com o tema “As possibilidades da mídia cinematográfica no Ensino de Ciências”.

Nos três dias do evento, os discentes e docentes participaram da programação que contemplou minicursos, oficinas, mesas redondas, comunicação oral e apresentação de banners.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.