Professor da Unijuí participa de Seminário na TV Globo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professor da Unijuí participa de Seminário na TV Globo

 

 

Felipe Rigon Dorneles foi selecionado para o X Seminário Temático Globo Intercom, no Rio de Janeiro.

Nos dias 27 e 28 de junho, o professor do Curso de Jornalismo da Unijuí, Felipe Rigon Dorneles, participou, no Rio de Janeiro, do X Seminário Temático Globo Intercom, que teve como tema “As novas formas de educar”.

No Brasil, foram selecionadas 20 pessoas para participar do evento, realizado no Projac, estúdios da rede globo. Poderiam se inscrever sócios da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação.

No primeiro dia de programação foram realizados quatro painéis, com palestras de Álvaro Pereira Júnior, Sonia Bridi e Ernesto Paglia, do Fantástico, sobre Modos de Fazer Jornalismo e outros temas. No segundo dia foram realizadas visitas nos espaços do Projac. Também aconteceu palestra com a renomada pesquisadora Maria Immacolata Vassalo Lopes, entre outras.

 “As falas trataram muito da produção de conteúdo e sua importância na atualidade. Cada vez mais temos que conhecer o público para quem estamos produzindo”, salienta o professor.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.