Acadêmica de Publicidade e Propaganda promoveu desfile de moda noiva e exposição fotográfica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmica de Publicidade e Propaganda promoveu desfile de moda noiva e exposição fotográfica

Foto: Vick Almeida

Foto: Vick Almeida

Na noite de terça-feira, dia 04, a acadêmica Andressa Gomes Willig, do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, apresentou para os colegas, professores, funcionários e comunidade em geral, o seu Projeto Experimental de Conclusão de Curso.

O Projeto Fotográfico Ousar, orientado pela professora Sílvia Frantz, surgiu com uma proposta diferenciada, aliando arte, moda e fotografia. Foram fotografadas modelos vestidas de noiva, mas não de forma convencional. No Projeto Fotográfico Ousar, as cores, penteados diferentes e maquiagens artísticas predominaram. Para isso a acadêmica contou com o apoio do ateliê de alta costura Maison Poison, com o cabelereiro Álvaro Decker e com a maquiadora Thais Viñas. O cenário das fotografias foi montado com flores de papel crepom e molduras coloridas.

No evento aconteceu um desfile de modas com as modelos fotografadas e depois o público foi convidado a apreciar a exposição montada no palco do Salão de Atos do campus Ijuí. O evento contou ainda com a participação de uma banda, que conduziu o ritmo do desfile, além de iluminação e decoração diferenciadas.

 


  Foto: Vick Almeida


  Foto: José Valduga

Foto: José Valduga Foto: Vick Almeida

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.