Fala do Acadêmico - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fala do Acadêmico

 

“A UNIJUÍ tem se tornado uma referência em nossa região e uma tradição nas famílias de nossa comunidade. Assim como outros integrantes da minha família, eu escolhi a UNIJUÍ devido à qualidade de ensino e sua capacidade de servir como ponte na conquista dos meus sonhos. Com um quadro de profissionais qualificados e dispostos a saciar nossas dúvidas, o curso de Direito, somado com estágios, projetos de extensão e escritório modelo proporcionam um aprendizado amplo e eficaz para o mercado de trabalho sagaz e competitivo.

Toda a experiência e vivência dentro da Universidade, participação em projetos (Cidadania para Todos), semanas jurídicas, bem como a convivência com professores e colegas em um ambiente de diálogo e aprendizado, além da oportunidade de estágio em órgãos conveniados à Universidade, me motiva a continuar estudando, buscando níveis mais elevados.

O caminho em direção a um sonho não é fácil, mas torna-se melhor com o auxílio de pessoas e instituições que desejam sua conquista com a mesma intensidade que você. E é por isso que escolhi a Unijuí, para uma vida cheia de conquistas”.

Priscila Fraga acadêmica de Direito, campus Três Passos.

 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.