Semana Jurídica em desenvolvimento nos Câmpus Ijuí, Santa Rosa e Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Jurídica em desenvolvimento nos Câmpus Ijuí, Santa Rosa e Três Passos

 

A UNIJUÍ, por meio do Departamento de Estudos Jurídicos, a Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul, a Procuradoria Geral do Estado, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul e o Ministério Público estão promovendo a Semana Jurídica.

A programação foi aberta na noite de segunda-feira, nos Câmpus da UNIJUÍ em Santa Rosa e em Três Passos, onde a Semana Jurídica contempla, também, a realização da II Semana da Procuradoria Geral do Estado. No Câmpus Santa Rosa (fotos), o tema da abertura foi “A antecipação da tutela, o formalismo e os interesses em jogo no processo”, abordado pelo Procurador Dr. Rafael Canesin. Em Três Passos, a temática da primeira noite foi “A nova Lei Anticorrupção - Lei n. 12486/13”, a cargo do Procurador Dr. Juliano Heinen.

No Câmpus Ijuí, a Semana Jurídica inicia nesta terça-feira, contemplando a III Semana do Ministério Público. O palestrante será o Promotor de Justiça Dr. Mauro Luís Silva de Souza, coordenador do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos do MP-RS, que abordará o tema “Populações em Situação de Rua na Perspectiva dos Direitos Humanos”. O evento inicia às 19h30, no Salão de Atos do Câmpus Ijuí. Confira a programação da Semana Jurídica.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.