Curso de Direito inova neste Vestibular de Inverno com ingresso no turno da tarde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito inova neste Vestibular de Inverno com ingresso no turno da tarde

 

O Curso de Direito da UNIJUÍ traz uma inovação neste Vestibular de Inverno 2014: o ingresso no turno da tarde, para as vagas ofertadas no Câmpus Ijuí.

Conforme destaca a coordenadora do Curso, professora Lisiane Wickert, se trata de uma oferta inovadora na região, o que deverá fomentar o curso, que hoje funciona nos turnos da manhã e da noite.

O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, Aldemir Berwig, salienta que a mudança tem como propósito fortalecer a oferta do curso de Direito, já tradicional na UNIJUÍ, permitindo o ingresso de um público diferenciado que possa cursar disciplinas no turno da tarde, inclusive possibilitando que os acadêmicos otimizem suas atividades no curso, conciliando aulas nos turnos da tarde e da noite. Com essa nova modalidade de ingresso se possibilita que o acadêmico da tarde ou da noite possa cursar disciplinas no turno inverso e ampliamos a vida acadêmica no câmpus.

As inscrições para o Vestibular Inverno 2014 da UNIJUÍ estão abertas e podem ser feitas pelo Portal até o dia 30 de junho. A prova será aplicada no dia 06 de julho, domingo, nos Câmpus e Polo Ijuí de EaD.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.