UNIJUÍ irá sediar a 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ irá sediar a 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

 
 

O curso de Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ recebeu a aprovação para sediar a 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, no âmbito do projeto "Democratizando".

 A UNIJUÍ teve seu projeto aprovado para ser mais um ponto de exibição de uma série de filmes, a fim de aprofundar o debate sobre o tema Direitos Humanos. Segundo o Professor Doutor Maiquel A. Dezordi Wermuth, no espaço do Câmpus da UNIJUÍ serão realizadas sessões comentadas por Professores do Mestrado, alunos e convidados. "A ideia é realizar pelo menos uma sessão em praça pública, bem como em escolas públicas atendidas pelo projeto de extensão"Cidadania para todos", nos municípios de em Ijuí, Três Passos e Santa Rosa”.

As exibições das obras, que abordam a temática “Direitos Humanos”, acontecem de janeiro a março de 2015 em âmbito nacional. A primeira sessão na UNIJUÍ será exibida no dia 12 de março, às 19 horas, alusiva à aula inaugural do Curso de Mestrado em Direitos Humanos. O filme escolhido foi"Que bom te ver viva", dirigido por Lúcia Murat, (1989).

Mais informações sobre a programação dos encontros podem ser conferidas na fanpage https://www.facebook.com/mostracinemadhunijui


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.