Curso de Direito da UNIJUÍ Câmpus Três Passos promove recepção aos calouros - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito da UNIJUÍ Câmpus Três Passos promove recepção aos calouros

 
 

Promover um encontro de acolhimento e valorização do estudante que está ingressando na Universidade, foi o principal objetivo da atividade. 

O Curso de Direito da UNIJUÍ, recepcionou os calouros no dia 26 de março, no Câmpus Três Passos. Os acadêmicos receberam um conjunto de informações, todas com intuito de orientar a vida acadêmica dos estudantes.

Participaram do encontro o Coordenador do Curso de Direito Câmpus Três Passos, professor Joaquim Gatto, o Chefe de Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais (DCJS), professor Aldemir Berwig, bem como outros professores e colaboradores representantes da CPA, Secretaria do Curso, Central de Atendimento ao Aluno, Escritório de Relações Internacionais, Biblioteca, Mestrado em Direito, Projetos de Extensão e dos egressos.

De acordo com o Coordenador do Curso de Direito, o objetivo da atividade foi promover um encontro de acolhimento e valorização do ingressante, dando um amplo suporte aos alunos, apresentando aos calouros o curso e toda a estrutura de apoio dos quais podem fazer uso. “Quanto melhor é o acolhimento, maior tranquilidade o estudante possui para construir uma formação qualificada e menores são as possibilidades de evasão”, destaca Joaquim.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.