Curso de Direito da UNIJUÍ Câmpus Três Passos promove aula inaugural - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito da UNIJUÍ Câmpus Três Passos promove aula inaugural

 
 

A aula inaugural contou com a parceria do Curso de Administração e trouxe como tema: “Imposição tributária: meio de realização do bem comum e a relação custo-benefício para a sociedade”.

O Curso de Direito da UNIJUÍ Câmpus Três Passos promoveu em parceria com o Curso de Administração, no dia 14 de abril, a segunda aula inaugural desse semestre, no Auditório do Campus Três Passos.

A Aula Inaugural teve como tema “Imposição tributária: meio de realização do bem comum e a relação custo-benefício para a sociedade”, o palestrante foi o professor e advogado tributarista, Valmor Alievi. Na oportunidade os estudantes puderam realizar questionamentos através da mediação do debatedor e aluno do curso de Direito, Jerônimo Breitenbach. 

 
 

A primeira aula inaugural aconteceu no dia 05 de março, organizada pelo Curso de Administração, ministrada pelo Presidente da FIDENE e Reitor da UNIJUÍ, professor Martinho Luis Kelm, onde abordou o tema “Como o comportamento empreendedorismo pode fazer a diferença”.

 



 



 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.