Cidadania para Todos insere-se na Escola Estadual Chico Mendes de Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cidadania para Todos insere-se na Escola Estadual Chico Mendes de Ijuí

 
 

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Chico Mendes de Ijuí promoveu no dia 07 de maio, aos alunos da EJA, o primeiro momento de inserção do Projeto de Extensão “Cidadania para Todos”, da UNIJUÍ, que tem como coordenadora a professora Ester Hauser, do Departamento de Ciências Sociais e Jurídicas (DCJS).

A atividade constou de uma breve explanação do Projeto, pelo professor Maiquel Angelo Dezordi Wermuth e pela mestranda Juliana Bedin Grando. Neste primeiro momento o tema trabalhado na Escola foi sobre Direitos Humanos, com a exibição do Filme: “Pelas Janelas”, seguido de debate com o público participante, que pôde contribuir com o entendimento sobre o tema.

Esta inserção do Projeto Cidadania para Todos na Escola Chico Mendes prevê várias atividades durante o ano, de iniciativa das professoras Carmen Antunes e Tânia Costa Beber, que estão em tratativas com os responsáveis pelo projeto, tendo em vista que o mesmo vem se destacando com ações de grande impacto social em Ijuí e na região noroeste do RS.



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.