Direito - Campus Ijuí realiza aula inaugural com palestra sobre Advocacia Criminal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Direito - Campus Ijuí realiza aula inaugural com palestra sobre Advocacia Criminal

 
 

A palestra foi realizada pelo realizada pelo advogado Ezequiel Vetoretti.

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, foi realizada, no Salão de Atos, a Aula Inaugural do curso de Direito – Campus Ijuí, com a palestra “Advocacia Criminal: Da defesa de direitos ao direito de defesa”, realizada pelo advogado Ezequiel Vetoretti. A Coordenadora de Mesa foi a professora Patricia Borges de Moura

O Coordenador do Curso, professor Marcelo Loeblein dos Santos fez a abertura do evento fazendo referência ao dia  11 de agosto, data alusiva ao dia do advogado e do estudante. O Coordenador falou da programação para este segundo semestre de 2016, atividades programadas em comemoração aos 30 anos do Curso de Direito da UNIJUÍ - Campus Ijuí. 

Em seguida, os integrantes do CADI - Centro Acadêmica do Curso de Direito falaram das atividades conjuntas do Centro Acadêmico e da Coordenação do Curso,  realizaram a entrega dos prêmios do Concurso de Artigos aos acadêmicos classificados com os melhores artigos, contextualizaram ainda a forma como foi organizada e publicada  a 2º edição do Livro Debates Jurídicos Acadêmicos II.   

O Dr. Ezequiel Vetoretti fez uma excelente explanação acerca das atividades do advogado criminalista, ressaltando questões importantes do processo penal e aspectos práticos referentes ao tribunal do Jurí. 

No evento, foi registrada a presença do renomado criminalista, natural de Ijuí,  Dr. Amadeu de Almeida Weinmann.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.