Curso de Direito do Campus Três Passos realiza aula inaugural - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito do Campus Três Passos realiza aula inaugural

 
 

“Perspectivas para um Constitucionalismo Crítico no Século XXI”, foi tema de aula inaugural na UNIJUÍ.

Na última quinta-feira, dia 11 de agosto, os acadêmicos do curso de Direito do Campus Três Passos comemoraram o Dia do Estudante e do Advogado através de uma aula inaugural. A palestra foi proferida pelo professor Lucas Machado Fagundes, que dialogou com os presentes sobre o tema “Perspectivas para um Constitucionalismo Crítico no Século XXI”.

A atividade também contou com a presença do professor Marcelo Loeblein dos Santos, Coordenador do Colegiado do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ e do representante do Centro Acadêmico o aluno André Giovani de Castro.

Na mesma oportunidade os participantes da Olimpíada Empreendedora da UNIJUÍ, que se classificaram para segunda fase do evento, foram parabenizados e agraciados com certificado de participação.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.