Cinema & Direitos Humanos realiza mais uma edição do projeto - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cinema & Direitos Humanos realiza mais uma edição do projeto

 
 

Documentário “Juizados.doc - Um olhar sobre a violência de gênero e as práticas institucionais” foi exibido na noite de sexta-feira, no auditório do SESC.

Na última sexta-feira, dia 23, aconteceu mais uma edição do projeto Cinema & Direitos Humanos, com a exibição do documentário “Juizados.doc - Um olhar sobre a violência de gênero e as práticas institucionais”, direção de José Eduardo Acevedo e Cristiane Brandão.

Após a exibição do documentário, debruçando-se sobre questões relativas à violência de gênero e as respostas sociais e institucionais conferidas a problemática, ocorreu um debate com os professores do curso de Direito da UNIJUÍ Maiquel Wermuth, Joice Nielsson e a professora Sinara Camera, do curso de Direito da FEMA.

Participaram da atividade acadêmicos do 4º semestre do Curso de Direito da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, os quais tiveram a oportunidade de interagir com os debatedores, relatando experiências e instigando o debate.

O projeto Cinema & Direitos Humanos é uma parceria da UNIJUÍ, FEMA, SESC, Conselho Municipal de Política Cultural e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa. 



 

 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.