Unijuí vai realizar Congresso Nacional de Ciências Criminais e Direitos Humanos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí vai realizar Congresso Nacional de Ciências Criminais e Direitos Humanos

                     

O II Congresso Nacional de Ciências Criminais e Direitos Humanos será realizado de 23 a 26 de maio, no campus Ijuí. O professor doutor em Direitos Humanos da UNIJUÍ, Maiquel Ângelo Dezordi Wermuth destacou que nestes quatro dias, as discussões serão voltados a temas de extrema relevância para o âmbito das Ciências Criminais e Direitos Humanos. “Para este ano, a expectativa é de que superemos o sucesso do primeiro evento, promovendo uma discussão rica aos nossos participantes”, destaca.

Acadêmica do 3º semestre do curso de Direito, Ana Júlia de Almeida Silva disse estar ansiosa pela participação no evento. “Essa será minha primeira vez apresentando artigos e sinto que será uma experiência incrível. Estou me organizando para que tudo ocorra como o planejado e obtenha êxito, podendo contribuir, mesmo que minimamente, para o sucesso de nosso Congresso. Já que este, desde já, está bem planejado e organizado, trazendo consigo grandes oportunidades para acadêmicos e comunidade em geral”, finaliza.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e para participar basta acessar o link: www.unijui.edu.br/eventos.

Por Letícia Breunig, acadêmica de Jornalismo da UNIJUÍ – Agência de Notícias.  

Confira a Programação Completa


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.