Curso de Direito promove aula inaugural no Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito promove aula inaugural no Campus Santa Rosa

Os estudantes do curso de Direito da UNIJUÍ participaram na noite de segunda-feira, dia 14, da aula inaugural, no auditório central do Campus Santa Rosa. A temática da aula tratou sobre: “Advogado: da defesa de direitos ao direito de defesa, com o advogado Ezequiel Vetoretti.

Na oportunidade os estudantes puderam vivenciar histórias e depoimentos da experiência do palestrante, que explanou acerca das atividades do advogado criminalista, ressaltando questões importantes do processo penal e aspectos práticos referentes ao tribunal do Jurí. 

Sobre Ezequiel Vetoretti

Ezequiel é advogado formado pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e pós-graduado em Ciências Penais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Presidente da OAB/RS subseção de Santa Cruz do Sul. Presidente da Comissão de Direito de Trânsito da OAB/RS. Membro do Instituto Lia Pires e membro do Comitê Gestor da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no Rio Grande do Sul (ABRACRIM/RS).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.