Professores da Unijuí participam do 1º Encontro de Coordenadores do Curso de Direito do COMUNG - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professores da Unijuí participam do 1º Encontro de Coordenadores do Curso de Direito do COMUNG

Os Coordenadores dos Cursos de Direito da UNIJUÍ, professores Francieli Formentini, Marcelo Loeblein dos Santos e Marcia de Oliveira participaram nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, do 1º Encontro de Coordenadores dos Cursos de Direito do COMUNG - Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas.

O Encontro foi sediado na UNIVATES – Universidade do Vale do Taquari, com o objetivo de iniciar um diálogo e uma aproximação dos cursos de Direito das Instituições do COMUNG a fim de socializar e contextualizar as ações que podem ser desenvolvidas em favor do gerenciamento dos indicativos de qualidade, como elemento importante no enfrentamento de desafios e aproveitamento de oportunidades decorrentes dos processos de avaliação institucional.

Depois da troca de experiência entre os coordenadores, o evento contou com a palestra “Regulação e padrões de qualidade da sedução superior: desafios e oportunidades” ministrada pelo professor Adriano Coelho.

Além da participação no evento, os Coordenadores dos Cursos de Direito da UNIJUÍ, realizaram visita aos Núcleos de Prática Jurídica da UNISC e da UNIVATES, a fim de conhecerem a realidade de cada instituição. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.