Acadêmicos de Educação Física realizam atividades com grupo do Mundstock - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmicos de Educação Física realizam atividades com grupo do Mundstock

A turma ministrada pela professora Fabiana Ritter Antunes realizou, no último dia 29 de agosto,  atividades com integrantes do grupo de Saúde em Movimento do ESF. Os participantes do Bairro Mundstock estiveram presentes no evento, realizado pelos estudantes, sob coordenação dos professores Victor Hugo Rodrigues e Paula Betina Brass.

As atividades desenvolvidas fazem parte do componente curricular Seminário de Intervenção Profissional do Curso de Educação Física da Unijuí. Os estudantes realizaram atividades que buscou trabalhar as capacidades físicas dos integrantes do grupo, como flexibilidade, equilíbrio, alongamento, força e resistência.

O objetivo das atividades desse componente é promover a inserção e a prática em um dos campos de atuação do futuro profissional de Educação Física. As atividades acontecem durante todo o semestre proporcionando aos acadêmicos vivências e experiências nos diferentes lugares de atuação e com os diversos públicos que a área permite trabalhar.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.