Turma PITI/UNIJUÍ participa de Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Turma PITI/UNIJUÍ participa de Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior

A turma PITI/UNIJUÍ - Programa Integrado para a Terceira Idade, participou, no início do mês, do XV Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior e XIV Encontro Nacional dos Estudantes da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior em Florianópolis.

Foram 36 integrantes que participaram do evento que tem como objetivo a interação e trocas de conhecimentos. Neste Fórum houve apresentações artísticos/culturais, palestras voltas a temática envelhecimento e exposição de trabalhos científicos. A temática do fórum estava norteada com Compromisso, Inovação Social e Envelhecimento: A sustentabilidade dos programas de educação permanente nas universidades. 

O Grupo PITI/UNIJUI realizou a apresentação artística intitulada Realgos da Tradição. Para o próximo Fórum foi eleita a cidade de Aracaju/SE, em 2019. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.