16º Vida no Campus será realizado nesta semana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

16º Vida no Campus será realizado nesta semana

             

A 16ª edição do Vida no Campus será realizada nesta semana, de terça a quinta-feira, dias 06, 07 e 08 de fevereiro, com o intuito de promover lazer e integração para a comunidade. A nova proposta do evento é distinta das edições antecedentes: as tradicionais modalidades competitivas deram lugar às práticas corporais relacionadas à recreação, integração, lazer, promoção da saúde e bem-estar, tudo de forma gratuita. 

A programação acontece na pista de atletismo do campus da Unijuí, a partir das 19h. O Vida no Campus vai oferecer uma série de atividades para o público, entre elas, práticas de aventura, exercícios físicos, jogos, atividades recreativas, orientações de saúde e esportes reduzidos (não competitivos). As atividades são voltadas para crianças, jovens, adultos, idosos. 

O Studio Smart Shape participa do evento com aulas gratuitas: Circuito Funcional, Jump, Kangoo, Funcional Dance, e Hiit são modalidades programadas para os dias 06 e 07. Também haverá um aulão de zumba, realizado por acadêmicos de Educação Física na quinta-feira, 08/02. 

Durante o evento haverá distribuição de Erva Mate Seiva Pura e água quente para chimarrão e venda de lanches. O Ponto do Diabético fará verificação de índice glicêmico, pressão arterial e orientações de saúde para os interessados. Haverá ainda uma aula de iniciação à equitação na terça-feira (06/02) e tiro de laço em vaca parada (07 e 08/02), com a escola de equitação Equitanita. 

Mais informações pelo telefone (55) 3332-0210, pelo e-mail eventosedf@unijui.edu.br ou na fanpage Núcleo de Eventos EDF. 

O evento é uma promoção do Curso de Educação Física da Unijuí, organizado e executado pelo Núcleo de Eventos e conta com o apoio do Diretório Central de Estudantes – DCE, Centro Acadêmico do Curso de Educação Física – CAEF, Net. Copy, Studio Smart Shape, Ervateira Seiva Pura e Ponto do Diabético. 

Confira abaixo a programação completa:

ESPORTES REDUZIDOS (não competitivos):

- Futebol - Voleibol - Basquete - Bocha - Beach Tennis - Futvôlei;

PRÁTICAS DE AVENTURA:

- Rapel (para crianças) - Esporte de Orientação – Slakcline;

JOGOS E ATIVIDADES RECREATIVAS:

- Taco - Cama Elástica - Tênis de Mesa - Jogos de Mesa - Espiribol - Bolita - Jogo da Ferradura - Perna de Pau - Pular corda, etc. 

- Aulas do Studio Smart Shape:

Dia 06: Kangoo (19:30); Jump (20:15); Circuito funcional (21:00);

Dia 07: Jump (19:30); Funcional Dance (20:15); Hiit (21:00); 

- Aulão de Zumba (08/02) ministrada por acadêmicos do curso de Educação Física; 

- Aula de iniciação à equitação para crianças (06/02) e tiro de laço em vaca parada (07 e 08/02) com a escola Equitanita; 

Haverá verificação de índice glicêmico, pressão arterial e orientações de saúde com o Ponto do Diabético; 

A Ervateira Seiva Pura estará disponibilizando erva mate e água quente para chimarrão; 

Venda de lanches com o pessoal do Centro Acadêmico da Educação Física.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.