Vida no Campus: diversão, atividades físicas e integração no Campus Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vida no Campus: diversão, atividades físicas e integração no Campus Ijuí

                 

Já se tornou tradição. Todo início de ano na Unijuí vem acompanhado do estímulo de atividades físicas e recreativas na Universidade. O Vida no Campus, promovido pelo Núcleo de Eventos, ligado ao curso de Educação Física, convida toda a comunidade para uma integração na pista atlética no Campus Ijuí, há alguns anos. Esse ano não é diferente e o evento chega a sua 16ª edição.

O Vida no Campus teve início no fim de tarde desta terça-feira, dia 06 de fevereiro, e se estende até a próxima quinta-feira, dia 08, no mesmo local, às 19h. Na programação, uma série de atividades para crianças e adultos. Confira um pouquinho do que aconteceu neste primeiro dia de atividades:

Kangoo  e outras atividades com o Studio Smart Shape

Cama elástica e outras brincadeiras para as crianças


Vaca parada

Futebol, vôlei e outros esportes coletivos

Durante o evento haverá distribuição de Erva Mate Seiva Pura e água quente para chimarrão e venda de lanches. O Ponto do Diabético fará verificação de índice glicêmico, pressão arterial e orientações de saúde para os interessados. Haverá ainda uma aula de tiro de laço em vaca parada (07 e 08/02), com a escola de equitação Equitanita. 

Mais informações pelo telefone (55) 3332-0210, pelo e-mail eventosedf@unijui.edu.br ou na fanpage Núcleo de Eventos EDF. 

Confira mais algumas fotos do primeiro dia de eventos


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.