Egressos de Enfermagem são aprovados em cursos de mestrados - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Egressos de Enfermagem são aprovados em cursos de mestrados

Cinco egressos do curso de Enfermagem da Unijuí foram selecionados em mestrados no Brasil e em Portugal. Confira:

 

A egressa Cíntia Beatriz Goi, selecionada para o Mestrado em Estudos Profissionais Especializados em Educação no Instituto Politécnico do Porto em Portugal, destaca sua trajetória dentro da Unijuí:

“Ao longo do curso tive a oportunidade de participar como voluntária em projetos de pesquisa e de extensão, em eventos com a inscrição de trabalhos que contribuíram para qualificação do meu currículo e que me fizeram ter êxito na aprovação do Mestrado em Porto, Portugal”.

Fabiano Pereira dos Santos, aprovado no Mestrado em Atenção Integral à Saúde, do Programa de Pós Graduação de UNIJUÍ e no Programa de Pós Graduação em Enfermagem (PPGENF) na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), acredita na ensino do seu curso na Unijuí:

“Todas essas ações convergiram para minhas conquistas, porque sei que o curso de Enfermagem da UNIJUÍ, me preparou para ser enfermeiro, qualificado, atento as necessidades das pessoas e suas respectivas realidades sempre com foco na gestão, ensino e cuidado”.

Com pensamento semelhante, Fernanda Duarte Siqueira, Aprovada no Mestrado em Enfermagem no PPGENF da UFSM, salienta o curso de enfermagem da Unijuí como um caminho claro de oportunidades

“Além das atividades curriculares, desde o início da minha trajetória acadêmica, tinha interesse em me engajar em projetos de pesquisa, a partir de contato com outros estudantes e  professores”.

Monique Pereira Portella Guerreiro, aprovada no Mestrado em Enfermagem no PPGENF da UFSM, lembra da dificuldade para conquistar a aprovação “Foi muito difícil, mas tive apoio de pessoas especiais que conheci durante o período acadêmico e minha família. Logo recebi a notícia: fui selecionada para o Mestrado em Enfermagem pelo PPGENF da UFSM. Obrigada UNIJUÍ”

Maicon Machado Sulzbacher, aprovado no Mestrado em Atenção Integral à Saúde do Programa de Pós Graduação de Unijuí, destaca seu percurso acadêmico “participei de congressos, elaboração de trabalhos científicos, apresentação de trabalhos, sempre orientado pelos líderes do grupo de pesquisa. Experiência que possibilitou compreender a importância da pesquisa, e como faze-la, o que me instigou a continuar minha trajetória e buscar mais conhecimento”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.